Por que registrar agora meu domínio?

O nome de domínio é a sua identidade digital, é como seu negócio será conhecido. E mais importante ainda: como ele será localizado na internet. Um passo importante para proteger sua marca é registrá-la nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde se pretende atuar. A Hoost só registra domínios internacionais, as TLDS disponíveis são: .com, .net, .org, .pw, .biz, .in.net e .me

Página inicial Suporte Hospedagem de sites

Hospedagem de sites

Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Bloog
Curiosidades
Design
jQuery
Novidades
Produtividade
Programação
Publicidade
Segurança
Tecnologia
Web Rádio
{ "homeurl": "https://www.hoost.com.br/", "resultstype": "vertical", "resultsposition": "hover", "itemscount": 4, "imagewidth": 70, "imageheight": 70, "resultitemheight": "70px", "showauthor": 0, "showdate": 0, "showdescription": 1, "charcount": 2, "noresultstext": "No results!", "didyoumeantext": "Did you mean:", "defaultImage": "http://localhost/hoost/wp-content/plugins/ajax-search-lite/img/default.jpg", "highlight": 0, "highlightwholewords": 1, "scrollToResults": 0, "resultareaclickable": 1, "defaultsearchtext": "Comece por aqui...", "autocomplete": { "enabled" : 0, "lang" : "pt" }, "triggerontype": 1, "triggeronclick": 1, "redirectonclick": 0, "trigger_on_facet_change": 1, "settingsimagepos": "right", "hresultanimation": "fx-none", "vresultanimation": "fx-none", "hresulthidedesc": "1", "prescontainerheight": "400px", "pshowsubtitle": "0", "pshowdesc": "1", "closeOnDocClick": 1, "iifNoImage": "description", "iiRows": 2, "iitemsWidth": 200, "iitemsHeight": 200, "iishowOverlay": 1, "iiblurOverlay": 1, "iihideContent": 1, "iianimation": "1", "analytics": 0, "analyticsString": "", "redirectonclick": 0, "redirectClickTo": "results_page", "redirect_on_enter": 0, "redirectEnterTo": "results_page", "overridewpdefault": "0" }

Tempo de resposta no Help-desk

No Help-desk, o tempo de resposta varia de acordo com a fila de espera, mas a resposta pode levar até 1 hora.

Evite tickets duplicados, isso facilitará o seu atendimento, pois diminui a fila de espera e facilita o entendimento da equipe. :)

Horários de atendimento

O nosso Chat online funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00, e das 13:30 às 18:00. Se precisar é só chamar.

Já o suporte técnico no Help-desk funciona de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00. Sábados e Feriados das 09:00 às 12:00.

Ajuda por seção ou produto:

Já sabe o foco principal da sua dúvida, então clique nele!