Por que registrar agora meu domínio?

O nome de domínio é a sua identidade digital, é como seu negócio será conhecido. E mais importante ainda: como ele será localizado na internet. Um passo importante para proteger sua marca é registrá-la nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde se pretende atuar. A Hoost só registra domínios internacionais, as TLDS disponíveis são: .com, .net, .org, .pw, .biz, .in.net e .me

Política anti-spam

A Hoost se reserva ao direito de adotar todas as medidas técnicas possíveis para evitar o uso de sua rede de computadores para o envio de SPAM, incluindo, mas não se limitando, ao bloqueio de remetentes ou servidores de e-mail de outros domínios, pelo tempo que considerar necessário, ou até que os responsáveis pelo domínio em questão tenham demonstrado, de forma satisfatória à hoost.com.br, a adoção de medidas preventivas eficazes contra o envio de SPAM.

A Hoost resguarda o direito de tomar todas as medidas judiciais cabíveis para impedir o envio de SPAM aos seus clientes, o trânsito ou armazenamento de SPAM em equipamentos da hoost.com.br, bem como o uso indevido de sua rede de computadores. A violação destas normas poderá resultar em suspensão temporária ou cancelamento dos serviços prestados.

Seguindo as práticas definidas para o bom funcionamento da internet, será mantido o endereço abuso[a]hoost.com.br para denúncias de práticas de SPAM vindas da rede de computadores da hoost.com.br. Qualquer pessoa que se sentir prejudicada pelo recebimento de SPAM, vinda de nossa rede, deve denunciar a prática imediatamente, encaminhando também as informações contidas no cabeçalho do SPAM.

Nossa política Anti-SPAM constitui-se de uma série de medidas tomadas pela empresa a fim de inibir tais práticas na internet. Estas medidas são:

  • Sobre o SPAM – a Hoost possui como compromisso informar a todos os clientes sobre estas práticas, o que se constitui um SPAM e como evitar, para prevenir que clientes desinformados realizem estas práticas sem o conhecimento do que está sendo feito.
  • Administrativas – utilizando-se dos recursos tecnológicos disponíveis atualmente, a Hoost tem como conduta em seus servidores a instalação de Filtros: apelido oculto, lista de e-mails bloqueados, confirmação de origem, etc., para inibir que tais práticas sejam originadas ou que afetem os servidores sob administração da empresa.
  • Contratuais – a Hoost resguarda o direito (de acordo com contrato de prestação de serviços) de suspender o acesso ou, em casos extremos, de excluir todo o conteúdo de qualquer site que venha realizar tentativas de qualquer prática desta natureza a partir de nossos servidores.