Adicionando meu logotipo
Adicionando meu logotipo
Veja como é simples e prático adicionar o logotipo em seu site administrável.
Para realizar esse tutorial, é necessário ter um tema ativo em sua conta. Caso ainda não tenha ativado nenhum tema, veja este tutorial primeiro.
Passo 1: Faça Login em seu Painel de Controle
Ao assinar um serviço de site administrável ou de web rádio completa, você receberá um e-mail com todos os dados de acesso. Nesse e-mail está, também, o link temporário de acesso de seu site administrável. Clique no link para o painel de controle contido nesse e-mail:
Caso você já tenha atualizado o seu domínio no sistema, basta acessar o painel em seu próprio domínio: www.SEUDOMINIO.com/painel/
Passo 2: Adicionando o logotipo
Clique em PERSONALIZAR em seu painel de controle.
Na tela de personalização, você já poderá visualizar o campo para inserir seu logotipo, clique no botão “SELECIONAR ARQUIVO”.
Clique na aba “Enviar Arquivos” para enviar o seu logotipo e na sequência, no botão azul, clique em “Selecionar arquivos”, e escolha o arquivo de imagem de seu logotipo:
Perceba que a imagem enviada já estará selecionada. Clique no botão verde para inserir.
Seu logotipo já será exibido no campo. Agora você só precisa clicar em SALVAR.
E pronto! Seu logotipo já está atualizado e exibido em seu site, fácil não?! 😀
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