Por que registrar agora meu domínio?

O nome de domínio é a sua identidade digital, é como seu negócio será conhecido. E mais importante ainda: como ele será localizado na internet. Um passo importante para proteger sua marca é registrá-la nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde se pretende atuar. A Hoost só registra domínios internacionais, as TLDS disponíveis são: .com, .net, .org, .pw, .biz, .in.net e .me

FAQ Hospedagem de sites

Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Bloog
Curiosidades
Design
jQuery
Novidades
Produtividade
Programação
Publicidade
Segurança
Tecnologia
Web Rádio
{ "homeurl": "https://www.hoost.com.br/", "resultstype": "vertical", "resultsposition": "hover", "itemscount": 4, "imagewidth": 70, "imageheight": 70, "resultitemheight": "70px", "showauthor": 0, "showdate": 0, "showdescription": 1, "charcount": 2, "noresultstext": "No results!", "didyoumeantext": "Did you mean:", "defaultImage": "http://localhost/hoost/wp-content/plugins/ajax-search-lite/img/default.jpg", "highlight": 0, "highlightwholewords": 1, "scrollToResults": 0, "resultareaclickable": 1, "defaultsearchtext": "Comece por aqui...", "autocomplete": { "enabled" : 0, "lang" : "pt" }, "triggerontype": 1, "triggeronclick": 1, "redirectonclick": 0, "trigger_on_facet_change": 1, "settingsimagepos": "right", "hresultanimation": "fx-none", "vresultanimation": "fx-none", "hresulthidedesc": "1", "prescontainerheight": "400px", "pshowsubtitle": "0", "pshowdesc": "1", "closeOnDocClick": 1, "iifNoImage": "description", "iiRows": 2, "iitemsWidth": 200, "iitemsHeight": 200, "iishowOverlay": 1, "iiblurOverlay": 1, "iihideContent": 1, "iianimation": "1", "analytics": 0, "analyticsString": "", "redirectonclick": 0, "redirectClickTo": "results_page", "redirect_on_enter": 0, "redirectEnterTo": "results_page", "overridewpdefault": "0" }

FAQ Hospedagem de sites

Dúvidas frequentes sobre “Hospedagem de sites” da Hoost. Aqui consta o ABC da hospedagem compartilhada da Hoost.

O que é ” Hospedagem de sites “?

Hospedagem de site é o serviço de armazenamento de um site e disponibilização constante do mesmo na internet, ou seja, o serviço de hospedagem possibilitará que seu site seja visualizado 24h por dia em todo o mundo. Os planos de hospedagem permitirão, ainda, que você utilize e-mails personalizados com seu nome e domínio (Ex: seu_nome@seudominio.com.br). Outros serviços podem ainda estar associados com seu plano de hospedagem, como armazenamento de banco de dados e estatísticas de acesso.

Que tipo de hospedagem a Hoost oferece?

A Hoost oferece hospedagem LINUX com o melhor painel do mercado, o famoso cPanel em ambiente compartilhado.

Hospedagem ilimitada?

HD infinito não existe, não caia nessa! A Hoost consegue lhe garantir uma hospedagem ilimitada, pois diariamente efetua upgrades nos servidores. Sempre que um servidor necessita de espaço, lá estamos nós adicionando outro HD para suprir a demanda. Isso NÃO significa, no entanto, que você poderá utilizar indefinidamente todos os recursos daquele servidor. Um plano de hospedagem ilimitada significa que não existe um limite definido para os recursos em questão, mas eles (os limites) existem.

Nota: A hospedagem da Hoost está em ambiente Compartilhado, ou seja, você compartilha os recursos do servidor com todos os demais clientes da Hoost. Não é por que oferecemos uma hospedagem ilimitada, que você conseguirá hospedar um site com 50 mil visitas diárias por exemplo. É preciso levar em conta a carga de processamento. Veja nossos termos de serviço.

O recomendado para sites com alta carga de visitas é um ambiente dedicado ou um VPS pois você não estará compartilhando recursos do servidor, todo o uso será exclusivo para seu site.

O que é UPTIME?

O termo uptime refere-se ao tempo de atividade – ou disponibilidade – de um servidor. No caso de um servidor de hospedagem de sites, uptime é o tempo que o servidor ficará disponível para ser utilizado e acessado por seus usuários (internautas e administradores).

O que é “Hospedagem compartilhada”?

Podemos imaginar um servidor de hospedagem compartilhada como um prédio, em que vários moradores dividem o mesmo terreno e recursos comuns a todos os condôminos, como espaço, água e eletricidade. Em um servidor de hospedagem compartilhada: você poderá usá-lo à vontade, mas deverá respeitar os limites impostos pela vizinhança. Nesse caso o papel de síndico seria feito pela empresa de hospedagem.

Agora que já entendemos o conceito, vamos voltar à visão prática.

Um servidor de hospedagem nada mais é do que um computador, configurado exclusivamente para armazenar os arquivos necessários para que os sites funcionem e disponibilizá-los através da internet. Em um servidor de hospedagem compartilhada, você pode usar o espaço e os recursos daquele servidor, dentro dos limites estabelecidos e sem prejudicar outros sites hospedados no mesmo servidor.

Um plano de hospedagem compartilhada servirá para o meu site?

Se você pretende apenas hospedar um site ou blog simples, com tráfego baixo/médio, provavelmente um plano de hospedagem compartilhada irá lhe atender. Mas é importante verificar outras questões antes de escolher o melhor plano para você. Contate nossa equipe, poderemos lhe dizer qual o mais adequado para você.

Qual o painel utilizado para gerenciar a hospedagem na Hoost?

Na Hoost utilizamos o poderoso cPanel, com vários recursos como aplicativos auto-instaláveis, veja a página do serviço: https://www.hoost.com.br/hospedagemdesites/

O que é tráfego e como é medido?

Tráfego é a quantidade de informações trocadas entre o servidor e os computadores que acessam seu site. Informações enviadas pelo visitante ao servidor (solicitações de páginas, e-mails, arquivos, textos, etc) e pelo servidor ao visitante (páginas, textos, imagens, sons, arquivos, emails, etc) irão somar à contagem do tráfego o valor referente ao tamanho de tais informações.

Por exemplo: Se sua página inicial tem um tamanho total de 1MB (incluindo o HTML e imagens que estão relacionadas) e 1.000 pessoas visualizam sua página inicial, estará gerando um tráfego de aproximadamente 1GB (1.000MB).

Este artigo foi útil para você? Avalie :)

Podia ser melhor.  ):Razoavel.  |:Bom. (:Ótimo! :DExcelente! :'D

Queremos saber sua opnião:

Ajuda por seção ou produto:

Já sabe o foco principal da sua dúvida, então clique nele!