Por que registrar agora meu domínio?

O nome de domínio é a sua identidade digital, é como seu negócio será conhecido. E mais importante ainda: como ele será localizado na internet. Um passo importante para proteger sua marca é registrá-la nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde se pretende atuar. A Hoost só registra domínios internacionais, as TLDS disponíveis são: .com, .net, .org, .pw, .biz, .in.net e .me

Página inicial Suporte Área do cliente Como posso visualizar meus tickets de suporte e respondê-los?

Como posso visualizar meus tickets de suporte e respondê-los?

Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Bloog
Curiosidades
Design
jQuery
Novidades
Produtividade
Programação
Publicidade
Segurança
Tecnologia
Web Rádio
{ "homeurl": "https://www.hoost.com.br/", "resultstype": "vertical", "resultsposition": "hover", "itemscount": 4, "imagewidth": 70, "imageheight": 70, "resultitemheight": "70px", "showauthor": 0, "showdate": 0, "showdescription": 1, "charcount": 2, "noresultstext": "No results!", "didyoumeantext": "Did you mean:", "defaultImage": "http://localhost/hoost/wp-content/plugins/ajax-search-lite/img/default.jpg", "highlight": 0, "highlightwholewords": 1, "scrollToResults": 0, "resultareaclickable": 1, "defaultsearchtext": "Comece por aqui...", "autocomplete": { "enabled" : 0, "lang" : "pt" }, "triggerontype": 1, "triggeronclick": 1, "redirectonclick": 0, "trigger_on_facet_change": 1, "settingsimagepos": "right", "hresultanimation": "fx-none", "vresultanimation": "fx-none", "hresulthidedesc": "1", "prescontainerheight": "400px", "pshowsubtitle": "0", "pshowdesc": "1", "closeOnDocClick": 1, "iifNoImage": "description", "iiRows": 2, "iitemsWidth": 200, "iitemsHeight": 200, "iishowOverlay": 1, "iiblurOverlay": 1, "iihideContent": 1, "iianimation": "1", "analytics": 0, "analyticsString": "", "redirectonclick": 0, "redirectClickTo": "results_page", "redirect_on_enter": 0, "redirectEnterTo": "results_page", "overridewpdefault": "0" }

Como posso visualizar meus tickets de suporte e respondê-los?

Para responder a um ticket é preciso enviar sua resposta pela sua área do cliente, entrando no ticket em questão e respondendo dentro do ticket. Veja como é fácil:

Passo 1: Faça login em sua área do cliente

Faça login em sua área do cliente, clicando em ÁREA DO CLIENTE no topo da página, ou acessando o link: https://www.hoost.com.br/coore/

Passo 2: Entre no ticket que foi respondido

Clique em SUPORTE para visualizar todos os seus tickets já abertos.

ticket2

Passo 3: Encontre o ticket que deseja responder

Nessa página é exibido todos os tickets abertos por você (respondidos, fechados, em progresso). Clique sobre o ticket que deseja responder.

Passo 4: Envie sua resposta

Leia a resposta de nossa equipe. Você pode interagir com ela, dando sua resposta, utilizando os campos no final da página.

ticketopen

Este artigo foi útil para você? Avalie :)

Podia ser melhor.  ):Razoavel.  |:Bom. (:Ótimo! :DExcelente! :'D

Queremos saber sua opnião:

Ajuda por seção ou produto:

Já sabe o foco principal da sua dúvida, então clique nele!