Por que devo registrar meu domínio agora?

Registrar sua marca nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde você pretende atuar é um passo importante para protegê-la.

A Hoost registra apenas domínios internacionais. As TLDs disponíveis são: .com, .net, .org, .pw, .biz, .in.net e .me

Domínios disponíveis
Página inicial Suporte Área do cliente Como posso visualizar meus tickets de suporte e respondê-los?

Como posso visualizar meus tickets de suporte e respondê-los?

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Bloog
Curiosidades
Design
jQuery
Novidades
Produtividade
Programação
Publicidade
Segurança
Tecnologia
Web Rádio

Como posso visualizar meus tickets de suporte e respondê-los?

Para responder a um ticket é preciso enviar sua resposta pela sua área do cliente, entrando no ticket em questão e respondendo dentro do ticket. Veja como é fácil:

Passo 1: Faça login em sua área do cliente

Faça login em sua área do cliente, clicando em ÁREA DO CLIENTE no topo da página, ou acessando o link: https://www.hoost.com.br/coore/

Passo 2: Entre no ticket que foi respondido

Clique em SUPORTE para visualizar todos os seus tickets já abertos.

ticket2

Passo 3: Encontre o ticket que deseja responder

Nessa página é exibido todos os tickets abertos por você (respondidos, fechados, em progresso). Clique sobre o ticket que deseja responder.

Passo 4: Envie sua resposta

Leia a resposta de nossa equipe. Você pode interagir com ela, dando sua resposta, utilizando os campos no final da página.

ticketopen

Este artigo foi útil para você? Avalie :)

Podia ser melhor.  ):Razoavel.  |:Bom. (:Ótimo! :DExcelente! :'D

Queremos saber sua opnião:

Ajuda por seção ou produto:

Já sabe o foco principal da sua dúvida, então clique nele!

A Hoost utiliza cookies para melhorar a sua experiência, segurança e lhe entregar um conteúdo personalizado. Conheça nossa política de privacidade.