Por que registrar agora meu domínio?

O nome de domínio é a sua identidade digital, é como seu negócio será conhecido. E mais importante ainda: como ele será localizado na internet. Um passo importante para proteger sua marca é registrá-la nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde se pretende atuar. A Hoost só registra domínios internacionais, as TLDS disponíveis são: .com, .net, .org, .pw, .biz, .in.net e .me

Página inicial Suporte Área do cliente Como faço para abrir um ticket de suporte?

Como faço para abrir um ticket de suporte?

Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Bloog
Curiosidades
Design
jQuery
Novidades
Produtividade
Programação
Publicidade
Segurança
Tecnologia
Web Rádio
{ "homeurl": "https://www.hoost.com.br/", "resultstype": "vertical", "resultsposition": "hover", "itemscount": 4, "imagewidth": 70, "imageheight": 70, "resultitemheight": "70px", "showauthor": 0, "showdate": 0, "showdescription": 1, "charcount": 2, "noresultstext": "No results!", "didyoumeantext": "Did you mean:", "defaultImage": "http://localhost/hoost/wp-content/plugins/ajax-search-lite/img/default.jpg", "highlight": 0, "highlightwholewords": 1, "scrollToResults": 0, "resultareaclickable": 1, "defaultsearchtext": "Comece por aqui...", "autocomplete": { "enabled" : 0, "lang" : "pt" }, "triggerontype": 1, "triggeronclick": 1, "redirectonclick": 0, "trigger_on_facet_change": 1, "settingsimagepos": "right", "hresultanimation": "fx-none", "vresultanimation": "fx-none", "hresulthidedesc": "1", "prescontainerheight": "400px", "pshowsubtitle": "0", "pshowdesc": "1", "closeOnDocClick": 1, "iifNoImage": "description", "iiRows": 2, "iitemsWidth": 200, "iitemsHeight": 200, "iishowOverlay": 1, "iiblurOverlay": 1, "iihideContent": 1, "iianimation": "1", "analytics": 0, "analyticsString": "", "redirectonclick": 0, "redirectClickTo": "results_page", "redirect_on_enter": 0, "redirectEnterTo": "results_page", "overridewpdefault": "0" }

Como faço para abrir um ticket de suporte?

Para abrir um ticket em nosso suporte é muito simples! Através de sua área do cliente, você tem acesso direto aos departamentos: Suporte Técnico, Suporte Financeiro, Orçamentos e Emergencial.

Passo 1: Faça login em sua área do cliente

Faça login em sua área do cliente, clicando em ÁREA DO CLIENTE no topo da página ou acessando o link: https://www.hoost.com.br/coore/

Passo 2: Abrindo um novo ticket

Na sua área do cliente, clique no botão no menu a esquerda, escrito “SUPORTE”:

Passo 3: Selecione o departamento

Selecione o departamento que quer solicitar ajuda:

IMPORTANTE: O departamento “S.O.S Emergência” deve ser utilizado APENAS em assuntos emergenciais, como quedas de servidores ou site/serviço fora do ar.

Passo 4: Envie o ticket

Preencha os campos e digite sua mensagem para a equipe:

ticketopen

Seja o mais claro possível, informe todos os detalhes sobre sua dúvida/problema, anexe print screens, etc. Dessa forma, você facilita o entendimento e a resolução do problema.

Passo 5: Visualizar os tickets

Depois de abrir o ticket você pode visualiza-lo na própria pagina de suporte

ticketopen

Este artigo foi útil para você? Avalie :)

Podia ser melhor.  ):Razoavel.  |:Bom. (:Ótimo! :DExcelente! :'D

Queremos saber sua opnião:

Ajuda por seção ou produto:

Já sabe o foco principal da sua dúvida, então clique nele!