Por que registrar agora meu domínio?

O nome de domínio é a sua identidade digital, é como seu negócio será conhecido. E mais importante ainda: como ele será localizado na internet. Um passo importante para proteger sua marca é registrá-la nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde se pretende atuar. A Hoost só registra domínios internacionais, as TLDS disponíveis são: .com, .net, .org, .pw, .biz, .in.net e .me

O crescimento do acesso mobile no Brasil
Categorias: Bloog, Curiosidades, Design, Novidades, Programação, Publicidade, Tecnologia, Data: 24 abril de 2015

O crescimento do acesso mobile no Brasil

O Brasil já registra 51,4 milhões de usuários de internet em smartphones, segundo estudo desenvolvido pela Vivera Mobile. Uma das principais novidades desta pesquisa é o fato de que o smartphone já é o dispositivo mais usado dentro de casa para acessar a internet (36%), seguido pelo notebook (32%), pelo desktop (25%), e pelo tablet (6%).

O Android, do Google, tem destaque como sistema operacional mais usado, com 78% dos aparelhos. Já o iOS, da Apple, tem 9%. Entre as atividades favoritas nos smartphones destacam-se: as mídias sociais (81%), os e-mails (78%), os vídeos (52%) e os serviços de músicas e entretenimento (50%).

E diante desse destaque aos serviços de música via web, a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), juntamente com a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD), afirma que o “streaming” se destacou em 2014 e tende a manter o avanço acelerado em 2015.

“A sinergia entre o mercado de streaming, as operadoras de telefonia móvel e o uso crescente de smartphones com acesso à internet criam condições mais do que favoráveis para que este setor continue crescendo significativamente”, disse Paulo Rosa, presidente da ABPD.

O mobile aumenta seu domínio sobre o mundo digital e isso se expandirá durante este ano, especialmente na área de entretenimento e música. E, justamente, por isso, é muito importante estar preparado para este mercado e este público!

Mais que uma tendência: uma necessidade!

A partir de 21 de abril, sites que não dão suporte para acesso mobile serão “rebaixados” nas pesquisas do Google, o maior buscador da internet…Essa mudança pode significar um prejuízo gigantesco para milhões de pequenas empresas que ainda não têm sites adaptados ( responsivos ) e irão, inevitavelmente, perder audiência por não aparecem nos resultados de busca.

Nós da Hoost, já preparamos todo o nosso serviço de Web rádio com 3 sites responsivos, que se adéquam perfeitamente à tela mobile! Além, dos apps gratuitos e exclusivos que disponibilizamos para Iphone e Android!

Confira de perto: http://webradio.hoost.com.br/

Queremos saber sua opnião, comente: