Por que registrar agora meu domínio?

O nome de domínio é a sua identidade digital, é como seu negócio será conhecido. E mais importante ainda: como ele será localizado na internet. Um passo importante para proteger sua marca é registrá-la nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde se pretende atuar. A Hoost só registra domínios internacionais, as TLDS disponíveis são: .com, .net, .org, .pw, .biz, .in.net e .me

Notícias na minha web rádio? Pra quê?
Categorias: Bloog, Curiosidades, Publicidade, Tecnologia, Data: 29 novembro de 2013

Notícias na minha web rádio? Pra quê?

Diariamente, nos deparamos com essa dúvida no nosso SAC. Inúmeras pessoas não conseguem ver relação entre as web rádios e o campo de notícias que a Hoost disponibiliza em todos os sites hospedados em nossa plataforma. Porém, achamos tão importante esclarecer esta dúvida, que resolvemos montar este breve texto explicativo.

O recurso de notícias, quando utilizado da forma correta, torna-se um atrativo a mais para o público alvo que você deseja atingir. Você pode alimentá-lo com notícias específicas, eventos, acontecimentos locais, disputas esportivas,  shows, promoções e regulamentos e até mesmo utilidade pública.

Seja em rádios locais (de alguma comunidade específica) ou nas que atingem e são ouvidas por todo o Brasil, as notícias são úteis para trazer tráfego, entreter e mostrar ao usuário que a equipe por trás da sua rádio – mesmo que seja uma uni-equipe – se importa em levar informação a ele, não apenas através de música.

Ficou interessado em incluir notícias ao seu canal?
Então acesse o nosso tutorial e comece a usar esse recurso agora mesmo: http://goo.gl/GZg0wZ

Ah, mas se você ainda não tem a sua web rádio, não tem problema! A Hoost está sempre a postos para criá-la com todas as funcionalidades que você desejar: http://webradio.hoost.com.br/

Queremos saber sua opnião, comente: