Por que registrar agora meu domínio?

O nome de domínio é a sua identidade digital, é como seu negócio será conhecido. E mais importante ainda: como ele será localizado na internet. Um passo importante para proteger sua marca é registrá-la nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde se pretende atuar. A Hoost só registra domínios internacionais, as TLDS disponíveis são: .com, .net, .org, .pw, .biz, .in.net e .me

Tecnologia de outro planeta, infraestrutura de ponta!

Tecnologia de outro planeta, infraestrutura de ponta!

Nossa infraestrutura fornece alto desempenho através de servidores potentes que utilizam os mais novos e robustos equipamentos de hardwares que o mercado pode oferecer! Além disso, dispomos de uma equipe com know-how técnico único em termos de alta disponibilidade, segurança e rendimento energético em nossos datacenters.

Máxima segurança física

  • Apenas trabalhadores autorizados podem interagir com os servidores;
  • Acesso controlado por cartões de identificação RFID, vídeo-vigilância e equipes de segurança onsite 24 horas por dia; 7 dias por semana;
  • Salas com sistemas de detecção contra incêndios;
  • Pessoal técnico presente 24 horas por dia; 7 dias por semana.

Energia redundante

  • Dupla alimentação elétrica em todas as instalações;
  • Baterias de recurso 250KVA cada;
  • Eletro geradores com uma autonomia inicial de 48h;
  • 2 redes de alimentação até ao datacenter; no interior, 2 salas de roteamento "gêmeas" capazes de garantir a carga uma da outra.

Segurança dos servidores

É assegurada a presença humana 24/7/365 (24 horas por dia; 7 dias por semana, 365 dias por ano) pelas equipes do Datacenter, a fim de garantir manutenção permanente. Em caso de um incidente técnico, a sua reação é imediata. Tenha certeza que seu serviço será reestabelecido no menor prazo de tempo possível.

Proteção anti-DDoS

O Datacenter integra uma proteção contra todos os tipos de ataque DDoS enviados em direção à sua infraestrutura. O alojador implementou 3 infraestruturas anti-DDoS de 160Gbps cada nos centros de dados. O Datacenter é capaz de mitigar até 480 Gbps de forma permanente.