Por que registrar agora meu domínio?

O nome de domínio é a sua identidade digital, é como seu negócio será conhecido. E mais importante ainda: como ele será localizado na internet. Um passo importante para proteger sua marca é registrá-la nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde se pretende atuar. A Hoost só registra domínios internacionais, as TLDS disponíveis são: .com, .net, .org, .pw, .biz, .in.net e .me

Google muda página de busca para unificar design web e mobile
Categorias: Bloog, Curiosidades, Design, Data: 29 dezembro de 2012

Google muda página de busca para unificar design web e mobile

O Google estreou nesta quarta-feira algumas modificações de design na página de resultado de buscas na web. A barra de ferramentas, que antes ficava na lateral esquerda com os itens um abaixo do outro, agora está na parte superior, e as opções ficam lado a lado.
Segundo um post no blog oficial do Google, “com o novo design há um pouco mais de espaço de respiro, e mais foco nas respostas que você procura, seja de resultados na web ou na Knowledge Graphs (à direita)”. O gigante da internet define o novo visual como “mais simples e mais limpo”.


Em novo layout, barra de ferramentas está na parte superior, como na versão do Google para tablets
A barra de ferramentas dispõe de opções de filtro de resultados, como só imagens ou só vídeos, e de recursos para determinar o período da busca ou vasculhar apenas notícias e não qualquer página da web, por exemplo. É possível, ainda, restringir a área de origem do resultado, listar exclusivamente páginas não visitadas ou buscar apenas produtos, entre outras opções. Para mais filtros, basta clicar em “Search tools”, o último botão da barra.
O novo design, segundo o Google, serve também para dar unidade à aparência do buscador em diferentes tamanhos de tela, do computador ao smartphone, passando pelo tablet. A barra na parte superior já era usada na versão mobile do buscador e unifica os layouts agora que chega ao desktop.
Inicialmente, as mudanças no visual só aparecem para usuários dos Estados Unidos. O Google diz que quer disponibilizar o novo design para o buscador em outras línguas “o mais rápido possível”.

Fonte: http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2012/11/07/google-muda-pagina-de-busca-para-unificar-design-web-e-mobile/

Queremos saber sua opnião, comente: