Por que registrar agora meu domínio?

O nome de domínio é a sua identidade digital, é como seu negócio será conhecido. E mais importante ainda: como ele será localizado na internet. Um passo importante para proteger sua marca é registrá-la nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde se pretende atuar. A Hoost só registra domínios internacionais, as TLDS disponíveis são: .com, .net, .org, .pw, .biz, .in.net e .me

Conteúdo, sim senhor!
Categorias: Bloog, Curiosidades, Data: 25 março de 2014

Conteúdo, sim senhor!

Quando se fala em atrair clientes, a melhor opção é estar no ambiente digital. Porém, criar um site, blog ou web rádio e esperar que os clientes cheguem até ele por livre e espontâneo acesso, não é o suficiente. Ações fáceis, rápidas e práticas – porém bem feitas – podem garantir acessos e tornar o seu ambiente online muito mais atrativo.

Um deles? O conteúdo.
Quando você alimenta o seu site com conteúdo relevante ao público alvo, ele automaticamente é ranqueado de forma otimizada e melhor posicionado no Google. Ah, mas isso só acontece se a periodicidade das postagens e atualizações forem constantes e seguirem um certo padrão.
Os motores de busca estão sempre à procura de palavras-chave, tags, títulos e conteúdos relevantes, assim como os seus clientes. Por isso, não pense duas vezes antes de dedicar alguns minutos do seu tempo a produzir textos, notícias e notas informativas sobre o assunto que mais interessa quem você deseja atingir.
Lembre-se e acredite sempre, que o seu ambiente digital é a porta de entrada para que o mundo conheça o seu trabalho, mas que isso só é possível se você não deixar de atualizá-lo 😉

Queremos saber sua opnião, comente: