Por que registrar agora meu domínio?

O nome de domínio é a sua identidade digital, é como seu negócio será conhecido. E mais importante ainda: como ele será localizado na internet. Um passo importante para proteger sua marca é registrá-la nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde se pretende atuar. A Hoost só registra domínios internacionais, as TLDS disponíveis são: .com, .net, .org, .pw, .biz, .in.net e .me

Conteúdo relevante é pó de piripinpin!
Categorias: Bloog, Curiosidades, Publicidade, Data: 22 novembro de 2013

Conteúdo relevante é pó de piripinpin!

Incluir seu negócio na internet, deixou de ser um “plus” e tornou-se uma obrigação, afinal, é nela – ou melhor, aqui – que tudo acontece. Porém, ter o seu domínio registrado e um “www” também não é suficiente. Para atrair e atingir o público alvo efetivamente, é preciso de um ingrediente especial: o conteúdo.

Relevante, interativo, informativo ou simples e objetivo, o conteúdo tem o poder de chamar a atenção, entreter e convencer o usuário. Textos, frases de efeito, imagens, infográficos e todas as “artimanhas” modernas que mesclam produções textuais + imagens de qualidade, tem o poder de conquistar o usuário e fazer com que ele sempre volte à sua página.

Além disso, a música e o vídeo exercem o mesmo poder sob a população, principalmente quando estão na rede, onde podem ser ouvidos, vistos e revistos a qualquer momento. Por isso, é primordial estudar e ter certeza do público alvo que precisa ser atingido, para só assim saber quais métodos utilizar.

As web rádios, por exemplo, são um ótimo veículo de informação pois atingem um grande público, não exigem grandes investimentos e possibilitam a aplicação de diferentes estratégias em uma única plataforma, por isso em pouco tempo de existência elas já caíram nas graças de muitos que desejam divulgar um negócio ou entreter o público com música.

Portanto, não hesite em estudar quem você quer que enxergue o seu negócio e de aprender cada vez mais sobre conteúdo relevante. É ele que vai atingir o seu público alvo e laçá-lo através de linhas de textos impossíveis de serem arrebentadas. Ah, e claro, aproveite a pesquisa e estenda ao que os seus concorrentes estão fazendo. É sempre válido saber como NÃO agir 😉

Queremos saber sua opnião, comente: