Por que registrar agora meu domínio?

O nome de domínio é a sua identidade digital, é como seu negócio será conhecido. E mais importante ainda: como ele será localizado na internet. Um passo importante para proteger sua marca é registrá-la nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde se pretende atuar. A Hoost só registra domínios internacionais, as TLDS disponíveis são: .com, .net, .org, .pw, .biz, .in.net e .me

As maravilhas da tecnologia no mundo moderno
Categorias: Bloog, Curiosidades, Tecnologia, Data: 21 dezembro de 2016

As maravilhas da tecnologia no mundo moderno

Quase tudo hoje pode ser feito virtualmente: comprar, vender, investir, pagar, socializar, depositar cheques, mandar cartas, jogar dominó, fazer apostas, consultar extratos, tirar dúvidas, solicitar passaporte, experimentar roupas, vigiar as crianças … enfim, a tecnologia está em todos os lugares!

Há poucos anos não imaginávamos que a tecnologia assumiria um papel tão fundamental em nossa rotina. Para se ter uma ideia, há 50 anos ninguém sequer pensava em celular, menos ainda em smartphone! E, hoje, são somados mais de 168 milhões aparelhos celulares inteligentes com acesso à internet, apenas no Brasil.

Alguns desses equipamentos são tão poderosos que nem é mais necessário ter um computador na sala de casa, tudo é feito em uma telinha de algumas poucas polegadas, na palma de uma única mão, e ao alcance das pontas do dedos.

Hoje, um dos mercados que mais cresce no país, independente dos períodos de crise, é o e-commerce. A comercialização de produtos via internet representa hoje 3,3% do varejo total no Brasil, alcançando faturamentos em torno de 40 bilhões de reais por ano, com projeção de 18% de crescimento no fechamento de 2016.

Esses dados, devem-se ao público consumidor brasileiro, que decidiu abraçar as vantagens deste mercado sem temer às inovações que não cessam de aparecer. Apenas no ano de 2015, foram somados 39,1 milhões de novos consumidores virtuais que realizaram pelo menos uma compra virtualmente, representando um volume 3% maior que em 2014.

Em resumo, a tecnologia não é uma tendência a ser explorada futuramente… não! A tecnologia é uma realidade patente e palpável. Há riscos? Claro, sempre há. Na verdade, a vida em si é um risco. Mas, os benefícios e vantagens dessa nossa realidade são imensuráveis, entre elas: mais tempo, agilidade nos processos, maior facilidade na execução de tarefas, nada de filas, nada de estacionamento, economia de dinheiro, e muitas outras que se enquadram perfeitamente em sua rotina.

Portanto, incentivamos você nesse novo ano, a se aventurar conosco pelas novidades da tecnologia. Não tenha medo! Compre, venda, invista, use o internet Banking, feche, salve, pesquise, arraste, pergunte, clique em tudo! Faça parte dessa história, faça uso das maravilhas da tecnologia nesse nosso mundo moderno!

Queremos saber sua opnião, comente: