Por que registrar agora meu domínio?

O nome de domínio é a sua identidade digital, é como seu negócio será conhecido. E mais importante ainda: como ele será localizado na internet. Um passo importante para proteger sua marca é registrá-la nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde se pretende atuar. A Hoost só registra domínios internacionais, as TLDS disponíveis são: .com, .net, .org, .pw, .biz, .in.net e .me

2014: o ano em que a Hoost será mais Hoost do que nunca!
Categorias: Bloog, Curiosidades, Novidades, Tecnologia, Data: 31 janeiro de 2014

2014: o ano em que a Hoost será mais Hoost do que nunca!

Falta apenas um dia para o primeiro mês do ano chegar ao fim. Uma sexta-feira marcada pela reunião da equipe mais animada, engajada e dedicada do universo. Quem? Bom, eu só poderia estar falando da galera Hoost, claro.

Acreditamos que janeiro foi criado para arrumar a casa. Tirar os projetos do papel, ver o que deu certo nos 365 dias passados e definir as estratégias para os próximos. Portanto, foi isso que fizemos. Entraremos fevereiro com o pé direito e com o peito cheio de gás.

Estamos testando possíveis parcerias, desenvolvendo novas plataformas e reformulando algumas metodologias internas, que proporcionarão a todos os usuários, experiências únicas. Além disso, aprimoraremos ainda mais o relacionamento com você, afinal, o atendimento Hoost continua sendo o nosso plus.

Ah, e para quem pede, suplica e faz preces diárias para que alguma empresa criativa em algum lugar do mundo ouça e crie uma plataforma de hospedagem muito melhor que as demais que estão atualmente no mercado, nós achamos que podemos te ajudar…

Mas quer saber? Deixaremos você na curiosidade, só mais um pouquinho!
2014 Hoost: fique aqui com a gente, você não irá se arrepender 😉

Queremos saber sua opnião, comente: