Por que devo registrar meu domínio agora?

Registrar sua marca nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde você pretende atuar é um passo importante para protegê-la.

A Hoost registra apenas domínios internacionais. As TLDs disponíveis são: .com, .net, .org, .pw, .biz, .in.net e .me

Domínios disponíveis

2014: o ano em que a Hoost será mais Hoost do que nunca!

Categorias: Bloog, Curiosidades, Novidades, Tecnologia, Data: 31 janeiro de 2014
2014: o ano em que a Hoost será mais Hoost do que nunca!

Falta apenas um dia para o primeiro mês do ano chegar ao fim. Uma sexta-feira marcada pela reunião da equipe mais animada, engajada e dedicada do universo. Quem? Bom, eu só poderia estar falando da galera Hoost, claro.

Acreditamos que janeiro foi criado para arrumar a casa. Tirar os projetos do papel, ver o que deu certo nos 365 dias passados e definir as estratégias para os próximos. Portanto, foi isso que fizemos. Entraremos fevereiro com o pé direito e com o peito cheio de gás.

Estamos testando possíveis parcerias, desenvolvendo novas plataformas e reformulando algumas metodologias internas, que proporcionarão a todos os usuários, experiências únicas. Além disso, aprimoraremos ainda mais o relacionamento com você, afinal, o atendimento Hoost continua sendo o nosso plus.

Ah, e para quem pede, suplica e faz preces diárias para que alguma empresa criativa em algum lugar do mundo ouça e crie uma plataforma de hospedagem muito melhor que as demais que estão atualmente no mercado, nós achamos que podemos te ajudar…

Mas quer saber? Deixaremos você na curiosidade, só mais um pouquinho!
2014 Hoost: fique aqui com a gente, você não irá se arrepender 😉

Queremos saber sua opnião, comente:

A Hoost utiliza cookies para melhorar a sua experiência, segurança e lhe entregar um conteúdo personalizado. Conheça nossa política de privacidade.